iPhone SE é lançado e deverá chegar no Brasil até o final de maio - Num Sei Onde

Banner 728x90

Últimas
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

iPhone SE é lançado e deverá chegar no Brasil até o final de maio

A Apple anunciou seu novo smartphone de 4 polegadas, iPhone SE. O novo aparelho possui o mesmo tamanho e design muito parecido com o do iPhone 5S, porém com especificações e capacidade similar ao iPhone 6S, sendo chamado pela própria Apple como sendo “o mais poderoso do smartphone de 4 polegadas já criado.”

O iPhone SE vem com processador Apple A9 de 64 bits e com um co-procesador M9, o que permite ter uma performance similar ao atual carro chefe da Apple para rodar jogos. A câmera também foi herdada do 6S, uma iSight de 12 MP com flash true tone, gravação de videos em 4K e Live Photos.

O novo modelo de 4 polegadas também possui conexão LTE e Wi-Fi (802.11ac) mais rápida do que o iPhone 5S, além de ter maior autonomia da bateria. O sistema de pagamento Apple Pay será suportado pelo iPhone SE, já que ele vem com a tecnologia NFC. O novo modelo também recebeu microfones mais eficientes do que o encontrado no iPhone 5S.

Segundo Tim Cook, muitos consumidores estavam ansiosos pelo lançamento de um modelo de 4 polegadas que tivesse as últimas tecnologias incorporadas. De acordo com a empresa, o mercado de smartphones menores é muito significativo, tendo a Apple vendido 30 milhões de iPhones de 4 polegadas em 2015. “Muitos, muitos clientes pediram isso e eu acho que eles vão adorar.”disse o CEO da Apple, durante o evento de lançamento.

iPhone SE é lançado e deverá chegar no Brasil até o final de maio Reviewed by Chico Lobo on dezembro 21, 2017 Rating: 5 A Apple anunciou seu novo smartphone de 4 polegadas, iPhone SE. O novo aparelho possui o mesmo tamanho e design muito parecido com o do i...

Nenhum comentário: