Concerto da Orquestra Sinfônica marca segunda noite da programação natalina da Assembleia - Num Sei Onde

Banner 728x90

Últimas
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Concerto da Orquestra Sinfônica marca segunda noite da programação natalina da Assembleia

A segunda noite da programação natalina da Assembleia Legislativa apresentou o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), que trouxe no repertório canções de Natal e clássicos da música erudita. 

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, ressaltou a importância da apresentação da Orquestra no Ponto Cem Réis. "A apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, uma das melhores do Brasil, no Ponto de Cem Réis, trouxe ainda mais brilho à programação de Natal da Assembleia, que foi concebida com todo carinho para a população. E o público respondeu ao nosso convite e veio ao centro contemplar esse belo espetáculo “, destacou Gervásio.

Para o maestro Luiz Carlos Durier, a Assembleia cumpre um grande papel social. "É uma parceria que deverá ser ampliada em qualidade. O Concerto de hoje trouxe o público para o Ponto de Cem Réis, em frente ao belíssimo Palace. Um momento que vem coroar toda essa trajetória", comemorou. 

A presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Nézia Gomes, ressaltou que a Orquestra Sinfônica da Paraíba encerra a temporada 2017 superando as expectativas. "O tradicional Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica ganha ainda mais brilho, já que, por meio dessa parceria com a Assembleia, é realizado em um local do povo, como é o Ponto de Cem Réis", comentou. 

A programação natalina da Assembleia Legislativa, chega ao fim nesta quarta-feira (20) com a encenação Auto de Natal, que este ano traz o espetáculo “Bendito Fruto”, a partir das 18h.










Concerto da Orquestra Sinfônica marca segunda noite da programação natalina da Assembleia Reviewed by Chico Lobo on dezembro 20, 2017 Rating: 5 A segunda noite da programação natalina da Assembleia Legislativa apresentou o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), que tro...

Nenhum comentário: