Unicamp ultrapassa a USP e se torna a melhor brasileira em ranking de universidades do Brics - Num Sei Onde

Banner 728x90

Últimas
quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Unicamp ultrapassa a USP e se torna a melhor brasileira em ranking de universidades do Brics

Pela primeira vez, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) é a melhor brasileira entre as universidades do grupo de países que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. 

De acordo com o ranking QS Brics 2018, divulgado nesta quinta-feira (23), a nicamp se manteve pelo terceiro ano na 12ª posição, mas ultrapassou a Universidade de São Paulo (USP), que caiu da 10ª para a 13ª posição.

Nesta edição, um total de 300 universidades foram avaliadas. O Brasil teve 16 instituições listadas entre as 100 melhores, e um total de 61 universidades brasileiras foram incluídas na avaliação.

Compare abaixo como evoluiu a colocação de cada uma das 16 melhores universidades brasileiras nas últimas quatro edições do ranking QS Brics:
Unicamp ultrapassa a USP e se torna a melhor brasileira em ranking de universidades do Brics Reviewed by Chico Lobo on novembro 23, 2017 Rating: 5 Pela primeira vez, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) é a melhor brasileira entre as universidades do grupo de países que reún...

Nenhum comentário: