Pabllo Vittar canta vestida de princesa, tira a roupa e chora: 'Capaz de amar' - Num Sei Onde

Banner 728x90

Últimas
sábado, 25 de novembro de 2017

Pabllo Vittar canta vestida de princesa, tira a roupa e chora: 'Capaz de amar'

Pabllo Vittar tirou sua roupa de drag e fez um discurso emocionante em seu show na madrugada deste sábado, 25 de novembro de 2017

Pabllo Vittar levou seus fãs do Rio de Janeiro ao delírio na madrugada deste sábado. Durante seu show, a artista surgiu vestida como a princesa Bela, do filme "A Bela e a Fera" e encantou. Mas em seguida Pabllo, que vai desfilar num carro da Beija-Flor sobre intolerância no Carnaval 2018, mostrou que estava ali para lutar por respeito. 

"Hoje eu quis me despir de tudo o que me prendia no palco. Nós somos muito mais que humanos, nós somos capazes de fazer qualquer coisa, inclusive de parar de odiar o próximo, de começar a amar o próximo", disse, enquanto tirava todo o seu figurino. 

Com lágrimas nos olhos, a cantora cantou o single "Indestrutível" sem peruca e usando apenas uma meia-calça nude. Na internet, os fãs não só entenderam o recado, como vibraram com a atitude corajosa da artista, já tietada por Luan Santana: "Perfeito... amei do fundo do meu coração", escreveu um seguidor. "Lindo o seu trabalho. É inspirador. Parabéns, querido. Você merece todo sucesso do mundo", elogiou um segundo. "Fiquei arrepiada", disse uma fã.

Pabllo Vittar canta vestida de princesa, tira a roupa e chora: 'Capaz de amar' Reviewed by Chico Lobo on novembro 25, 2017 Rating: 5 Pabllo Vittar tirou sua roupa de drag e fez um discurso emocionante em seu show na madrugada deste sábado, 25 de novembro de 2017 Pab...

Nenhum comentário: